Topo

Antonio Calloni fala sobre morte de Júlio em Éramos Seis: "Pessoas erram"

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis - reprodução/TV Globo
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis Imagem: reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 19h43

A morte de Júlio (Antonio Calloni) ainda não foi ao ar em "Éramos Seis" e está prevista para ocorrer no capítulo de segunda-feira (2), mas o ator já começou a se despedir do personagem.

"Cheguei a ouvir de pessoas que elas gostavam do Júlio, mas não gostavam de gostar dele. A repercussão foi muito bacana, mas sinto uma dificuldade geral, no Brasil e no mundo, de não se enxergar todas as nuances que existem sobre as coisas e principalmente sobre as pessoas", afirmou Calloni, em declarações enviadas pela assessoria de imprensa da TV Globo.

"Entre o bem e o mal existe uma gama de possibilidades. O Júlio amava a família, era profundamente apaixonado pela esposa e queria dar à Lola e aos filhos uma vida melhor. Mas cometia erros, seja indo ao cabaré ou sendo agressivo com os filhos. As pessoas erram desde que o mundo é mundo", acrescentou o ator.

Por fim, Calloni disse como se sentirá ao se despedir da novela: "Gosto de dizer que essa é uma novela com gosto de bolo de chocolate e cheiro de cafezinho quente. Ganha pela simplicidade e pela emoção. Vou sentir saudade do trabalho, pois a equipe é muito bacana, o elenco também e os diretos são fantásticos", completou.