Topo

Aventuras de Poliana: Amigos de Brenda falam para Jeff que ela irá deixá-lo

Flavia Pavanelli vive a rebelde Brenda em As Aventuras de Poliana (Reprodução: Instagram) - Flavia Pavanelli vive a rebelde Brenda em As Aventuras de Poliana (Reprodução: Instagram)
Flavia Pavanelli vive a rebelde Brenda em As Aventuras de Poliana (Reprodução: Instagram) Imagem: Flavia Pavanelli vive a rebelde Brenda em As Aventuras de Poliana (Reprodução: Instagram)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 28/11 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Luisa leva Ester até a escola e Marcelo estranha o comportamento da menina. Vini oferece aulas de informática a dona Branca. Na escola, Ester resolve o desafio matemático que a professora havia escrito na lousa. Yasmin, Gael e Benicio tentam afastar outra cliente interessada em alugar sua casa. João vê seu pai caminhando pela rua e assustado, se esconde. Mário e Lorena decidem esconder Ester na casa de máquinas da escola, enquanto Luisa e Marcelo procuram a menina. Fernanda continua a procurar apartamentos para locação. Os amigos de Brenda aparecem na padaria e Jeff se recusa a atendê-los. Afonso convida Vini a trabalhar com ele no açougue. Luisa avisa Pendleton sobre o sumiço de Ester, e ele a localiza pelo GPS. Roger mima Filipa e Guilherme desaprova a atitude do pai. Os amigos de Brenda falam para Jeff que a menina irá deixá-lo.