Topo

Convidado do The Noite, Caçulinha elogia Elis Regina por aumento de salário

28.nov.2019 - O músico Caçulinha é o convidado de hoje do programa The Noite, no SBT - Beatriz Nadler/SBT
28.nov.2019 - O músico Caçulinha é o convidado de hoje do programa The Noite, no SBT Imagem: Beatriz Nadler/SBT

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 13h19

Caçulinha é o entrevistado de hoje de Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT. O músico fala sobre sua rica trajetória nos palcos e na televisão, lembrando que o começo foi em palcos de boates e cabarés, até que apareceu o convite para trabalhar na televisão.

Caçulinha conta que a cantora Elis Regina chegou a pedir, junto à diretoria, um aumento de salário para ele: "O cachê era de R$ 300. Ela falou que eu estava ganhando muito mal e foi pedir um aumento para o Paulinho Machado de Carvalho". O músico faz um elogio à estrela, que foi sua colega de palco: "A maior cantora do Brasil".

Ao lembrar de outros artistas com quem já trabalhou, comenta: "Elisete Cardoso foi a cantora mais educada que já conheci na vida".

Durante o programa, Caçulinha faz diversas "palhinhas" ao piano e no acordeão e mostra alguns dos jingles criados por ele em sua carreira.

Questionado sobre ter namorado alguma assistente de palco de Osvaldo Sargentelli nos tempos em que tocou em seu programa, responde rapidamente: "Não, não podia mexer, não. A gente tomava conta delas o tempo todo".

Quanto ao trabalho com Faustão, ele conta como conheceu o apresentador da Globo: "Foi em Campinas, ele era repórter de campo. Estávamos fazendo um baile e ele fazia cobertura no Tênis Clube. Foi a sorte que eu dei. Quando eu ia imaginar?".

E explica o fim da parceria após 26 anos ao lado de Fausto Silva: "Saíram comigo. Porque mudou a programação e ia mudar todo o formato do programa. O Fausto falou que não teria problema, que faríamos outras coisas. Mas aí me apareceu o Ronnie Von perguntando se eu não queria ir para lá".

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.