PUBLICIDADE
Topo

De Férias com o Ex


De Férias com o Ex: Sté e Hana fazem 1ª Suíte Master só com mulheres

Sté e Hana na Suíte Master do De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/MTV
Sté e Hana na Suíte Master do De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 22h58

O episódio de hoje do De Férias com o Ex Brasil: Celebs teve muitas brigas, chegada da Yá, algumas DRs e a primeira Suíte Master formada por mulheres.

Veja abaixo o que aconteceu no reality da MTV.

Yá chegou!

A participante da terceira temporada saiu do mar para irritação do seu ex, Lipe.

Lipe ficou tão incomodado que ele até cogitou pedir para sair com a chegada dela, que foi para o date com Bruno.

"A gente namorou uns 11 meses, saímos da casa namorando. Mas não tem problema ficar na mesma casa que ele. Acho que ele ficou meio tenso", disse a "novata" durante o rolê.

Lipe chorou ao chegar na casa, e recebeu o apoio dos amigos. "Ela é muito atriz, ela é sonsa. Ela aqui dentro vai ser outra pessoa, [mas] quando ela bebe, ela surta", justificou o participante.

Yá na casa

Se o clima estava ruim antes de Yá entrar para a casa, imagina quando ela terminou o date com Bruno.

No começo foi tudo bem, com a novata abraçando a amiga Any, que foi companheira dela na 3ª temporada, até que Lipe chamou sua ex para um DR.

"Não esperava que ele fosse me chamar para conversar", disse. Lipe anda contou para ela que pediu para que nenhum homem da casa a beijasse, porque estão todos unidos.

"Eu não vou ficar com ninguém", prometeu Lipe durante a conversa, que terminou com Yá faz pouco tempo e em seguida entrou para o reality, segundo a participante.

A briga do nada

Rodrigo estava tranquilo na casa e viu de longe a briga entre Gabi e Mirela, que discutiram por causa do Naka —que ficou tranquilo no sofá.

Rodrigo foi conversar com Mirela e avisou que a sua ex estava planejando tudo.

"Sabe muito bem de onde vem isso!", disse Rodrigo, bravo, para Gabi. Sté defendeu a amiga: "Óbvio que eu comprei a briga, ele não estava respeitando a menina, que estava chorando".

"Eu fiz um papel de cuz** quando entrei, mas vocês precisam saber a verdade", acrescentou Rodrigo.

No final, Sté começou a acreditar que Gabi estava sendo falsa e foi tirar satisfação com a (ex?) amiga.

Suíte Master

A festa hoje foi na praia e a galera ficou animada. Túlio ficou com Any para arrematar a amizade, enquanto Biel ficou incomodada que ela beijou o participante.

Marcele e Yá se beijaram, e a novata também aproveitou para tirar umas casquinha da amiga Any.

Sté voltou a brigar com Gabi ao chegar na casa. "Eu comprei uma briga por você. Não precisava saber o que aconteceu. É isso", disse para a colega de reality.

Por falar nela, Sté foi a escolhida para ir até a Suíte Master e ela chamou a sua amiga Hana, a primeira composta só por mulheres.

"Melhor passar a noite com a minha melhor amiga do que levar qualquer pessoa que não faz esforço nenhum por você", justificou.

Elas se beijaram na Suíte Master e acabaram se divertindo.

De Férias com o Ex