Topo

Malhação: Sem querer, Guga provoca um acidente com Max

Pedro Alves como Guga em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução / GloboPlay) - Pedro Alves como Guga em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução / GloboPlay)
Pedro Alves como Guga em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução / GloboPlay) Imagem: Pedro Alves como Guga em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução / GloboPlay)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 28/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rui é firme com Rita, que sente medo dele. Marco ameaça Cléber, mas Anjinha defende o amado e desfaz a confusão. Leila descarta o celular de Filipe, sem que ele perceba. Rita sofre por Filipe não atender a sua ligação. Lara exige que Leila investigue Rui. Max propõe a Meg criar Rafael com Regina. Thiago comenta com Marco que acredita que Tatoo esteja apaixonado por Anjinha. Jaqueline discute com César durante os estudos. Anjinha pede que Marco a ajude a se reaproximar de Cléber. Max decide visitar Guga na casa de Margarida. Cléber vai à casa de Anjinha, mas os dois acabam se desencontrando. Max e Margarida discutem. Rui afirma a Lígia que ele e Rita são um casal. Filipe e Rita se beijam. Sem querer, Guga provoca um acidente com Max.