Topo

Whindersson se declara a Luísa Sonza: "Obrigado pelas melhores risadas"

Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/11/2019 16h44

O dia 28 de cada mês tem um significado especial para Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Eles começaram a namorar em um dia 28 de março e se casaram em um 28 de fevereiro. O humorista foi hoje ao Instagram declarar seu amor neste 28 de novembro, postando uma série de fotos da amada (e outra de Pabllo Vitar, pela piada).

"Hoje é nosso dia 28. Mermão[sic], o tempo passa muito rápido. Um dia desses nós estávamos conversando como quem não quer nada e, quando pensa que não, 'plau': ramo rumo aos quatro ano já", escreveu.

"E cada lugar que a gente conhece, a gente colhe uma história massa. Obrigado pelas melhores risadas, deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos os nossos registros. Passo horas olhando as fotos e sorrindo da put... que é esse mundão".

Compartilhando do mesmo sentimento, Luísa respondeu todo fofa. "Te amo demais. O tempo passa tão rápido, né? Você é o amor da minha vida! Feliz dia 28".

Whindersson e Luísa estão casados desde 2018 e namoram desde 2016. Whindersson é que teve a iniciativa de começar a conversar com Luísa pelo Instagram, antes do relacionamento.