Chitãozinho canta pela primeira vez com filho caçula na TV
O filho caçula de Chitãozinho, Enrico, vai se apresentar ao lado do pai pela primeira vez na TV, neste sábado (30). Ele recebeu um convite de Serginho Groisman para cantar no Altas Horas, da Rede Globo. Esta vai ser sua primeira aparição em rede nacional.
O convite surgiu após Serginho ter conhecimento sobre um vídeo em que Enrico canta Fogão de Lenha com o pai, lançado em homenagem ao Dia das Mães.
"Eu fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados, como Kelly Key e Benito de Paula, que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial", disse Enrico.
O caçula de Chitãozinho já canta profissionalmente, tem algumas músicas e clipes lançados e prepara seu novo EP e um show para viajar o Brasil em 2020.
"Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, eu não esperava o convite tão de repente. Nós gravamos aquela música em homenagem às mães e ficou emocionante. E estrear com ele na Rede Globo, um programa de audiência nacional e internacional, eu acho que é um ponto de muita sorte para ele", diz o pai.
"Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo", diz Chitãozinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.