Topo

Éramos Seis: Shirley dá a carta de Carlos para Inês

Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Divulgação/ TV Globo) - Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Divulgação/ TV Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Divulgação/ TV Globo) Imagem: Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Divulgação/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 29/11 de Éramos Seis, novela das seis da Globo escrita por Angela Chaves.

Júlio briga com Alfredo, que pede ajuda a Afonso. Emília e Higino se surpreendem com o comportamento de Adelaide. Inês decide escrever para Afonso e Shirley discute com João. Adelaide sente falta de Justina. Uma moça se insinua para Zeca e Candoca comenta com Olga. Incentivados por Isabel e Lúcio, Julinho e Lili retomam o namoro. Karine garante a Soraia que a ajudará a chamar a atenção de Julinho. Carlos comenta com Marcelo sua desconfiança com Mabel. Josias questiona se Mabel sente vergonha de seu pai. Padre Venâncio repreende o ataque de ciúmes de Olga com Zeca. Durvalina alerta Lola para o estado de Júlio. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá a carta de Carlos para Inês. Júlio passa mal.