PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Ewbank fica desconfortável com ofensa a Mazzafera em live no YouTube

Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2019 15h37

Giovanna Ewbank e Felipe Neto comandaram uma live no YouTube na noite passada. Os dois convidaram Eduardo e Filipe, do Diva Depressão para participar e outros influenciadores. Durante o papo, Eduardo acabou soltando que acha Matheus Mazzafera "insuportável" e Ewbank ficou desconfortável com o comentário, pois é amiga dele.

O momento constrangedor rolou quando a dupla comentou se tinha fica decepcionada com algum famoso que conheceram. "Matheus Mazzafera, essa bicha é muito chata, mas sabe o que é uma bicha chata, ela é insuportável. Ele é cafona, inconveniente e chato, mas falo na cara dele. A gente é sincero", disse Eduardo.

Ewbank ficou boquiaberta com o comentário e o youtuber perguntou se ela já tinha feito vídeos com ele. "Duas vezes, ele é meu amigo", respondeu e ele rebateu. "Você vai para o céu direto". Felipe Neto também disse tinha acabado de gravar com Matheus e foi questionado se o achou chato, o youtuber disse apenas "ah, eu não vou falar isso".

Depois de toda essa sinceridade, hoje de manhã Matheus contou que recebeu diversas mensagens na direct no Instagram e resolveu comentar sobre o que aconteceu.

"Sou 'colega' dos meninos e levava isso, sim, na brincadeira. De um tempo para cá, começou a me incomodar. Talvez por insegurança minha, pois quando pequeno sofri bullying por ser gay, e tenho certos pontos que tenho muito a superar. Ontem achei um conteúdo ofensivo e fico pensando no poder das palavras. E que principalmente o ser humano tem, em certos momentos, o prazer em falar algo que vá machucar os outros", escreveu ele.

Mazzafera fez um longo desabafo: "Já de chamaram de baba ovo porque não falo mal de ninguém. Mas se eu não tenho algo de bom para falar, prefiro me manter em silêncio. Acredito que uma piada só por ser engraçada faz todos rirem, mas se alguém se ofende, algo está errado, concordam? Eu não gostei de como se expressaram sobre mim ontem, e acho que quando algo nos incomoda tem que ser dito, para assim também não ferir outras pessoas. Rir da aparência física não é piada. Rir de trejeitos não é piada, falar mal de alguém não é piada".

Ele ainda relembrou da época que trabalhou no Pânico na TV e confessou sentir vergonha de algumas brincadeiras que já fez. "Na época, era comédia e hoje, graças a Deus, temos consciência de que é errado. No meu canal levanto muito a bandeira LGBTQIA+, fala sobre gordofobia, racismo. Enfim, eu faço sempre alguma inclusão social, e por mais que brinque muito, sempre faço vídeos levando informações. Bullying não é legal (...). Toda vez que eu acho 'graça' de algo que não é realmente engraçado posso estar machucando alguém que lê e assiste", finalizou Mazzafera.

A cantora Anitta logo comentou na publicação, em sua defesa. "Sua louca... Nos conhecemos há anos na situação mais escrota do mundo e te amei logo de cara porque assim como eu, você só fazia rir. A única bicha espalhafatosa e exagerada que nunca abriu a boca pra falar mal de ninguém. Nem no off. Com você é só vibe boa, amor. Nem dê ibope. E se for dar, joga o nome na roda pra gente pegar ranço junto", disse ela.

O momento que Ewbank fica constrangida está circulando nas redes sociais:

??????

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera) em

Famosos