Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Rita conversa com Rui e seu advogado

Rômulo Arantes Neto e Alanis Guillen como Rui e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) - Rômulo Arantes Neto e Alanis Guillen como Rui e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)
Rômulo Arantes Neto e Alanis Guillen como Rui e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) Imagem: Rômulo Arantes Neto e Alanis Guillen como Rui e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 29/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Max se machuca, e Guga se sente culpado. Filipe e Rita fazem as pazes. Joaquim e Lara falam mal de Rita, e Lígia contemporiza. Tatoo confessa que se apaixonou por Anjinha, e Cléber desfaz sua amizade com o rapaz. Nanda beija Cléber, e Anjinha vê. Marco anuncia a Peixoto que conseguiu ser transferido para a área administrativa da polícia. Anjinha e Cléber discutem. Nanda lamenta suas atitudes impulsivas, e Raíssa apoia a amiga. Lara provoca Rita. Nanda incentiva Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Marco surpreende Carla e a pede em casamento. Guga sofre por causa de Max, e Serginho e Meg o apoiam. Meg comenta com Filipe que pensa em voltar para a casa de sua família. Lara pede que Leila separe Rita de Filipe. Rita conversa com Rui e seu advogado.

Malhação - Toda Forma de Amar