Topo

Mion diz que foi 'engambelado' por Thayse: "Do mesmo jeito que os peões"

Marcos Mion apresenta A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion apresenta A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2019 15h56

O apresentador de A Fazenda 2019, Marcos Mion, comentou nas redes sociais que foi "engambelado" [passado pra trás], na madrugada desta quinta-feira, por Thayse Teixeira durante a cabine de descompressão - entrevista exclusiva exibida pela plataforma de streaming PlayPlus. Mion brincou que ao perguntá-la sobre punições no reality show, ele deixou-se levar pela resposta da ex-confinada, mesmo sabendo da informação correta.

"Quem viu a Cabine de Descompressão com a Thayse? Me caiu a ficha que ela me engambelou da mesma forma que fez com os peões! Eu tava mostrando que nós aqui fora sabíamos que ela se trocava no reservado e ela me fez acreditar que não sabia que a punição era por causa disso", escreveu o apresentador.

Logo no início do papo da cabine de descompressão, Mion perguntou qual foi a maior dificuldade da influenciadora digital no confinamento e brincou: "Você teve dificuldade para trocar de roupa". Thayse confirmou e relembrou as punições recorrentes que levou durante o reality show. A cearense ficou surpresa ao descobrir que é a recordista de punições no reality até o momento: "Foi Lucas, eu tenho cinco".

O apresentador corrigiu a peoa: "Cinco mais duas". Rindo, Thayse insistiu na resposta até admitir, depois de muita insistência: "Eu sou cara de pau".