Topo

Pabllo Vittar é jurada especial de Queen of Drags, seriado da TV alemã

Da esquerda para a direita: Conchita, Heidi Klum, Pabllo Vittar e Bill durante a gravação do quarto episódio de Queen of Drags - Martin Ehleben/ProSieben
Da esquerda para a direita: Conchita, Heidi Klum, Pabllo Vittar e Bill durante a gravação do quarto episódio de Queen of Drags Imagem: Martin Ehleben/ProSieben

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 16h33

Pabllo Vittar é a convidada especial da primeira temporada do Queen of Drags, do canal ProSieben, emissora de TV da Alemanha. A cantora brasileira vai aparecer na próxima quinta-feira (5), no quarto episódio da atração comandada pela ex-modelo Heidi Klum.

Como jurada convidada da edição, Pabllo Vittar auxilia na avaliação do desempenho das drags que permanecem na atração. A cada semana, as competidoras enfrentam o desafio de criar um look e uma apresentação para não serem eliminadas.

Além de Pabllo Vittar, a atração tem como jurados fixos Bill Kaulitz (da banda Tokio Hotel) e Conchita Wurst (drag vencedora da competição Eurovision em 2014).

"Eu fiquei muito feliz em poder estar ao lado de tantas pessoas que admiro e em poder colaborar com um programa tão especial. Não vejo a hora de também poder assistir e ver como tudo ficou", diz Pabblo sobre as gravações em Los Angeles (EUA).

No começo de novembro, Pabllo se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio (Melhor Artista Brasileiro) e a se apresentar no MTV EMA - Europe Music Awards. Ainda neste mês, a artista recebeu o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizada em Londres.

Pabllo também participou de uma série de shows pelas principais Paradas do Orgulho LGBTQ dos Estados Unidos.

Para 2020, a artista já possui uma agenda de shows internacionais: Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevidéu) e Happy Ending Fest (2 de abril, em Bogotá).