Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital

Mão de Vaca (Fábio Beltrão) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Mão de Vaca (Fábio Beltrão) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Mão de Vaca (Fábio Beltrão) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Mão de Vaca (Fábio Beltrão) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 29/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Sophia sai do quarto e se depara com Pedro. Ele a faz refém. Revoltado, Pedro manda Edevaldo amarrar Andrea. Inês chega no local e também é ameaçada pelo policial. André chega com Airton em um terreno baldio. Graça liga para Edevaldo e fica desconfiada. Pedro troca tiros com o marido de Inês e foge. Sophia liga para Graça e avisa que Pedro já sabe de tudo. Antonio persegue Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista e foge. Pedro tenta ligar para Taylor, mas não consegue. O Mendigo vê um cartaz oferecendo recompensa por Trombada e decide leva-lo para sua casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz vai até a delegacia para falar com Paulo Roberto. Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital e revela a verdade sobre seu pai. Pedro chega a um hangar e mostra seu distintivo. Ele exige um helicóptero.

Topíssima