Apresentador se emociona ao vivo com carta de menino para Papai Noel

O apresentador da TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás, Alaor Rodovalho se emocionou ao ler ao vivo, na terça-feira (26), uma carta de um garoto, de 10 anos, que pedia uma cama ao Papai Noel. As imagens viralizaram nas redes sociais.
Davi, de 10 anos, mora com a mãe e dois irmãos, em Catalão. Na carta, ele conta que dorme em um colchão no chão, já que sua cama quebrou e a mãe, que sustenta a família sozinha, não tem condições de comprar uma nova.
O pedido faz parte do programa "Papai Noel dos Correios", no qual voluntários podem adotar cartas de crianças para o Natal.
O menino escreveu: "Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão".
Neste momento, o jornalista fez uma pausa e continuou a ler com a voz embargada.
"Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho".
Esta semana, as imagens repercutiram nas redes sociais e o jornalista acabou gravando uma matéria na casa de Davi e sua família.
A carta do moleque de Goiás que dormia no chão pedindo uma cama a papai Noel me quebrou... e a gente reclama tanto da vida, de coisas tão bobas e supérfluas... enfim...
-- FlaTTreta ? (@FlaTTreta) November 30, 2019
chorando com a cartinha do menino que pediu uma cama pro papai noel
-- natalha com h (@anathinha) November 29, 2019
eu tava aqui reclamando da minha vida, por besteiras, e apareceu um vídeo de um garoto que fez uma carta pro papai Noel, o único pedido do garoto era uma cama pra dormir. Antes de reclamar pense : "existe pessoas que só querem o pouco que vc tem, para serem feliz". Só agradece!
-- bêka (@beka_sz7) November 29, 2019