Felipe Neto diz que recusou prêmio da IstoÉ ao ver nomes de Doria e Deltan
O youtuber Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para comentar a premiação feita pela revista IstoÉ que elege os "Brasileiros do Ano".
Neto diz que ele seria um dos premiados da revista, mas que recusou o prêmio após pedir a lista de vencedores.
"Eu seria um dos premiados. Resolvi recusar quando pedi a lista de vencedores. Todo amor a Luan, Marina, Jô e Paola, acho que nem sabiam. Não dá mais pra bater palma pra falta de representatividade do que é o Brasil de fato. E me recuso a compactuar com quem premia Deltan e Doria", escreveu o rapaz, que acrescentou:
"Espero que a IstoÉ use esse erro colossal para melhorar e evoluir. Todos nós cometemos erros, o importante é reconhecer e assumir o compromisso de aprender com eles. Todo o trabalho da revista não será cancelado por isso, mas é preciso refletir bastante."
A revista já tinha sido alvo de críticas dos internautas após divulgar a capa da edição que apresentará os "Brasileiros do Ano" por conta da imagem de Marina Ruy Barbosa, que parece estar flutuando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.