Topo

Reynaldo Gianecchini revê família e se emociona no Caldeirão do Huck

Reynaldo Gianecchini e família no Caldeirão do Huck - Reprodução/Globoplay
Reynaldo Gianecchini e família no Caldeirão do Huck Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

30/11/2019 18h01

O ator Reynaldo Gianecchini se emocionou durante o Caldeirão do Huck de hoje. A equipe do programa montou uma réplica da sala da avó do ator, um espaço considerado especial por ele na infância.

A família de Gianecchini, sua mãe, seus tios, uma irmã e um primo, se encontrou com ele em uma grande reunião para recordar o passado.

A mãe de Giane, Heloísa, chorou quando viu a reprodução da casa de sua família. O ator afirmou que não tinha palavras para agradecer pela surpresa.

Luciano Huck leu um poema que o ator escreveu em homenagem à fazenda ainda na infância em homenagem à "fazenda da vovó".

Gianecchini tinha ido ao programa para falar sobre o Centro de apoio Reynaldo Gianecchini, um espaço que oferece atividades profissionais e culturais para jovens, que ele montou em homenagem ao seu pai. Contudo, ele acabou sendo surpreendido por Luciano Huck.

O ator também ouviu depoimentos de familiares e amigos famosos que são fãs do trabalho dele.

Tony Ramos elogiou a integridade de Giane. "Ele nunca quis o papel alheio, a fama alheia. Ele trilhou o próprio caminho". Já Claudia Raia, parceira de longa data de Giane, afirmou que ele "não é desse mundo".

Vera Fischer, Walcyr Camargo, Juliana Paes foram outros que fizeram homenagens para o ator.