Topo

A Fazenda tem dia com papo sobre Gugu, tapa em bumbum e críticas

Lucas e Hari na Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Lucas e Hari na Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2019 18h30

Resumo da notícia

  • Lucas dá tapa em bumbum de Hari; Ex-BBB joga água em peão e diz: "Idiota"
  • Sem saber de morte de apresentador, peões falam sobre Gugu e Power Couple
  • Lucas critica Sabrina: "Sempre olha para o espelho, para a câmera, faz close"
  • "Ás vezes acho que você gosta de mim, ás vezes acho que você me odeia", diz Lucas para Hari
  • "Estou feliz pra caramba", diz Viny sobre alcançar reta final do programa

Os peões do reality show rural estão cada vez mais perto da conclusão da Fazenda 2019. Nessa reta final, os confinados tem conversado muito sobre como será a dinâmica dos próximos dias.

Na área externa, Viny e Diego conversaram sobre formação de roça e os últimos dias de confinamento. "Isso que é legal, gosto assim. Essa coisa de ninguém saber, ser surpresa", comentou o ator. "Eu estava aqui pensando, pô só de ter chegado entre os cinco já... Nunca cheguei até esse ponto", contou o publicitário.

Diego e Viny na Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

"Estou feliz pra caramba", disse Viny. "Você tem grande chance, sabe disso", completou o ator. "Não sei, cada roça é cada roça né", avaliou Diego.

Durante o papo, os participantes também falaram sobre votos. Diego revelou: "Eu puxo a Sabrina, não vou puxar a Hari de novo, três roças seguidas...", comentou Diego. "Dá moral né", respondeu Viny. "Puxo a Sabrina, tem que botar um terrorzinho no Rodrigo e na própria Sabrina", avaliou o publicitário.

Impressão

Durante o trato com os animais, na manhã de hoje, Lucas falou sobre a impressão que tem de Hari depois que a ex-BBB comentou que o peão estava demorando para finalizar o cuidado com a vaca. "Só para não precisar fazer a horta né seu safado, pensa que eu não sei", disse Hari.

"Às vezes acho que você gosta de mim, às vezes acho que você me odeia", respondeu o modelo. Hari deu risada e completou: "É porque eu te conheço". "Oh menina pestinha para falar merda de mim, Deus me livre", rebateu Lucas. A peoa riu novamente e repetiu: "Eu te conheço bicho". "Com uma ex-namorada dessa, não precisa de inimigo não", concluiu o mineiro.

Sabrina no jogo

Em conversa com Lucas, Viny comentou que Sabrina tem chances de ganhar o reality. O mineiro falou o que acha da peoa e avaliou a personalidade da miss no reality.

"Acho que tem alguma coisa errada, muito perfeita, muita coisinha. Sei lá, o jeito de falar, sempre olha para o espelho, olha para a câmera, faz close, vai cuidar dos animais toda arrumadona. Dá a impressão que 24 horas na cabeça dela ela está sabendo que está em um reality. Eu acho que não é tão forte assim não", opinou Lucas.

Lucas conversa com Viny no ofurô - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

O modelo completou: "Eu estou analisando isso porque estou pensando em todo mundo que já voltou. Que são pessoas que realmente viveram a parada intensa, não ficou preocupado demais".

Crítica

Durante o papo com Lucas na manhã de hoje, Viny também falou sobre Thayse. "Acho que a Cariri era VTzeira, ficava o dia inteiro tentando fazer piada e achando que estava fazendo story [no Instagram]. Mas cada um faz o jogo que quer, o público que tem que perceber quem está fazendo isso. Não vou ficar dando nome aos bois", comentou o peão.

No ofurô

Hari resolveu se juntar a Lucas e Viny durante o papo dos peões no ofurô. Enquanto a ex-BBB entrava no ofurô, o modelo deu um tapa no bumbum da peoa. Antes de se sentar, Hari jogou água no modelo e comentou: "Idiota".

Gugu

No período da tarde, alguns peões, conversaram à beira da piscina sobre Gugu Liberato. Os participantes, que não sabem da morte do apresentador, citaram Gugu por causa de uma conversa sobre o reality Power Couple Brasil.

Durante o papo, Viny falou sobre a participação de Diego e a esposa Fran Grossi na terceira edição de Power Couple Brasil. "Ele falou que ela começou a brigar com ele, a dar esporro, eles estavam na frente do Gugu e aí ele falou: 'Amor, que isso, segura a onda aí. Respeita o Gugu'. Virou meme", contou o humorista.

"[O programa] é do Gugu né? Ele que apresenta?", questionou Sabrina. Viny disse que sim e a peoa comentou: "Que legal, eu quero". "Você não lembra que a Drika chamou o Mion de Gugu aquele dia?", disse o ator. "É verdade", lembrou Sabrina. "Lá tem umas provas muito piores que as daqui", avaliou Hari. "Estou preparada", afirmou a miss.

Power Couple Brasil

Depois de falar sobre Gugu e revelar interesse em participar do Power Couple Brasil, Sabrina perguntou para Rodrigo se o peão aceitaria participar do reality. "Se chamarem a gente... Eu topo", afirmou o ator.

Sabrina e Rodrigo na Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

"Isso que eu queria ouvir", comemorou a peoa. "Eu topo se eu não estiver gravando novela", completou Rodrigo. "Se eu não estiver trabalhando muito também. Pensa que engraçado nós dois no Power", avaliou a miss.