Topo

A Fazenda tem eliminação de Viny, revelação da morte de Gugu e nova briga

Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) Imagem: Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2019 19h58

O começo da semana em A Fazenda 2019 foi marcado pela repercussão da saída de Viny Vieira, na roça de ontem. Logo após ser eliminado, o peão participou da cabine de descompressão na plataforma PlayPlus e foi informado da morte de Gugu Liberato. Marcos Mion explicou ao público que o humorista foi informado do acidente pela psicóloga do reality.

Visivelmente desanimado, Viny comentou que ficou chocado com a notícia, e que deve boa parte de sua carreira ao apresentador." Realmente não estou acreditando. É lamentável. O cara que conheci e tive oportunidade de trabalhar, e o trabalho do Gluglu, sempre me tratou muito bem. Conquistei muita coisa com essa imitação, devo muito a ele".

Ainda durante o papo, Viny revelou a Marcos Mion o motivo pelo qual Hariany preferia dormir ao lado de Thayse. Segundo o humorista, sempre que Hari tentava dormir com Lucas, o peão a agarrava e tentava ir longe demais na frente das câmeras.

viny - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"A Hari disse que dormia com a Thayse porque o Lucas ficava agarrando e querendo chegar nos 'finalmentes'. Ainda falei que a Thayse era o escudo dela", riu Viny. "O bebezão queria deixar de ser bebezão", rebateu Mion, também rindo.

Acusações de Thayse

Convidado do programa Hoje em Dia, Viny falou sobre sua eliminação e seus desentendimentos com alguns peões, e respondeu as acusações de Thayse de que deveria ter alertado Lucas para evitar punição após uma das festas do programa. Na ocasião, Lucas ficou bêbado, subiu a porteira da baia e entrou na festa de pijama, causando uma punição severa.

viny - Viny Vieira durante entrevista ao Hoje em Dia (Foto :Reprodução/RecordTV) - Viny Vieira durante entrevista ao Hoje em Dia (Foto :Reprodução/RecordTV)
Imagem: Viny Vieira durante entrevista ao Hoje em Dia (Foto :Reprodução/RecordTV)

"Não sou pai do Lucas, ele tem quase 30 anos. Se ele fica bêbado, eu não tenho que ficar falando pra ele não tomar punição. Tome vergonha. E nunca ia imaginar que ele seria tão idiota de subir a porteira da baia, mesmo bêbado. Eu não acreditei. Daí ele sobe de pijama e, não satisfeito, entra no meio da festa. Daí tocou a sirene, e em vez de chamarem o Lucas e falarem como homem, que ele errou, encheu a cara, começaram a falar porque a gente não ajudou. Tenha paciência, né", riu o humorista ao ver o vídeo com as reclamações de Thayse sobre a festa.

Lucas e Hari

Logo após a roça de ontem, os peões receberam um recado da produção e puderam acessar as cápsulas do tempo que gravaram no início do confinamento. Nos vídeos, cada peão previu quais seriam seus amigos, o vilão e quem chegaria até a final do reality, e Lucas surpreendeu os colegas com a previsão de que estaria na final com Hariany.

"Eu coloquei a Hari pra ir até o fim porque a casa toda disse que ela ia longe, e eu ainda não tinha ideia, não conhecia ninguém", explicou Lucas, que também previu que Guilherme seria seu melhor amigo e Tati Dias a vilã do jogo.

"O Gui foi porque foi o que mais conversei no começo, mas foi rapidão. A vilã foi porque tivemos um desentendimento, e me assustou a forma como ela falou. Ela foi agressiva comigo. E acabou que o Guilherme foi mesmo um amigo no jogo, embora fizesse parte do outro grupo", completou.

lucas - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Durante a tarde desta segunda-feira, Lucas e Hariany tiveram uma pequena discussão. O motivo é que o modelo jogou fora uma foto de Netto, que já foi eliminado do reality show.

"Hari, você exagera demais comigo. Eu não joguei por mal, eu limpei tudo, joguei tudo que estava ali fora. O cara já foi embora, ninguém tá usando mais, nem você, mas você quer fazer um drama... eu não vou falar mais nada", disse Lucas, bastante irritado.

O peão foi para a área externa da sede e ficou em silêncio por quase uma hora, até que decidiu ir para o sofá dormir. Hari continuou fazendo a faxina na casa com Sabrina Paiva.

Diego ficou sabendo pela peoa que Hariany brigou com Lucas após o modelo jogar fora a foto de Netto e disparou: "Tanta gente saiu, não foi nem fazer vídeo [ de despedida] para ele e vai brigar por causa de foto?"

diego - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Nem ela nem Thayse foram fazer vídeo, o cara tá com ciúmes, é um direito dele", continuou Diego. Sabrina e Rodrigo riram. "Loucura misturada com doideira", disse a peoa.