Topo

Fernanda Lima falta a casamento em que era madrinha para cuidar da filha

Fernanda Lima: madrinha de casamento que não chegou - Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima: madrinha de casamento que não chegou Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

02/12/2019 14h20Atualizada em 02/12/2019 16h34

Fernanda Lima revelou, nesta segunda, a produção caprichada que havia feito para o casamento do maquiador Ale de Souza. Em seu Instagram, a apresentadora publicou o registro do look, mas disse que teve de faltar ao compromisso, em que iria compor o time de madrinhas de peso, para cuidar da filha, Maria Manoela. Ela brincou: "A madrinha que não chegou".

Em texto carinhoso, Fernanda relembra a relação antiga com Ale de Souza e explica a ausência, fazendo referência à filha Maria Manoela, nascida em 27 de outubro deste ano.

"Já são mais de 20 anos que andamos juntos... quanta coisa aconteceu de lá pra cá... quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir".

Na foto, Fernanda aparece em vestido azul, cor escolhida para as madrinhas de Ale. A união do maquiador com Rodrigo Shimoto ocorreu neste domingo, 1, em São Paulo, e reuniu diversas celebridades. "Que tu sejas sempre feliz. Te amo", finalizou Fernanda.

A pequena Maria Manoela é fruto do relacionamento de Fernanda Lima com o apresentador Rodrigo Hilbert. O casal já tinha os gêmeos Francisco e João, de 11 anos.

***********************************************************************************************

No programa "Jeito de Mãe", a apresentadora Luciana Gimenez troca experiências sobre maternidade com mulheres dos mais variados segmentos da sociedade brasileira. Entre os temas: parto, amamentação, sono, chupeta, fralda/desfralde, alimentação, telas e rede de apoio; assista.