Topo

Padre Fábio de Melo "trolla" Evaristo Costa em post de Natal desastroso

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

02/12/2019 09h22

Depois de Evaristo Costa tirar sarro do padre Fábio de Melo em uma montagem dele vestido de Papai Noel, o padre resolveu dar o troco e trollou o colega em uma postagem nas redes sociais de um Natal onde, podemos dizer, tudo deu errado.

No vídeo compartilhado por Fábio de Melo, um grupo de crianças canta, usando roupas do Papai e da Mamãe Noel. Há uma caixa com fogos de artifícios no meio da sala. De repente, os fogos começam a estouram de forma descontrolada.

"A família Merigo Costa cultiva a centenária tradição de comemorar o início de dezembro com uma festa natalina. Neste ano, @evaristocostaoficial, o filhote engenhoso e criativo, ficou responsável por organizar os fogos", posto o padre colocando a culpa da organização em Evaristo.

Nõa é de hoje que a amizade entre o padre e o jornalista rende muitos posts engraçados na web. Os dois costumam fazer posts tirando onda um com o outro.

Nos comentários, algumas pessoas não gostaram do tom de brincadeira do padre em uma situação que parecia séria. Outros, levaram na brincadeira.

O jornalista Cid Moreira não resistiu e disse: "É uma criança com muito fogo no rabo né!?". Não demorou para o comentário virar assunto nos próprios comentários do post.