Topo

Viny é chamado de covarde em live de A Fazenda e rebate: "Não me acusem"

Viny durante entrevistas nas redes sociais de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Viny durante entrevistas nas redes sociais de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2019 13h48

Em uma entrevista no Twitter oficial de A Fazenda na tarde de hoje, Viny Vieira se incomodou ao ser chamado de covarde pelos apresentadores da live por tentar evitar competir em provas de força com peões como Diego, Lucas e Netto. O humorista não aceitou as acusações, e afirmou que ninguém que não tenha passado pelo confinamento pode julgá-lo.

"Você gostaria de enfrentar o Lucas, o cara que corre três horas de esteira, numa prova? Eu quero passar no jogo. É um jogo. Se vocês não compactuam com eu evitar participar de prova com esses caras, entrem na próxima fazenda e enfrentem um cara musculoso. Covardia seria bater o sino", disparou Viny, irritado.

Os apresentadores também questionaram porque Viny ficou em silêncio durante a briga de Phellipe e Diego, que posteriormente terminou na expulsão do ator, que beijou Hariany Almeida a força. "Eu falei com o Phellipe, disse pra ele relaxar. Mas ele resolveu partir pra cima do Diego. Queria que eu me enfiasse na frente do cara? Eu fui eu mesmo, eu falei pra ele, pronto. Os dois bateram boca, vieram as meninas... tanto que o negócio da Hari eu nem vi, eu estava em outro lugar. Vai lá e fique três meses, é muito fácil me acusar de entrar em briga ou não".