Marido de Tatá Werneck, Rafael Vitti mostra carinho de seu cão com a filha
Mais uma vez, Rafael Vitti encantou seus seguidores no Instagram ao mostrar a rotina com sua filha Clara Maria, fruto de sua relação com a humorista Tatá Werneck.
Na tarde de hoje, o ator mostrou um vídeo em que sua Clara aparece sendo "vigiada" por Gato, o cachorro de Rafael.
"Esse é o Gato (que é um cachorro)! Quando ele viu a Clara foi amor à primeira cafungada?", escreveu Rafael na legenda do pequeno vídeo.
Ele explicou que o animal passa o tempo todo atrás de Clara: "O bichinho passou a noite deitado na porta do quartinho dela? e segue ela para todo canto. Impressionante! Sinto uma amizade verdadeira começando?", derreteu-se.
Nos comentários da publicação, vários fãs de Rafael deixaram o seu carinho para a menina - e também para o cachorrinho. "Mentira que o nome do doguinho é Gato!!! Não sei por quem eu me apaixono mais, se é na Clarinha ou no Gato", disse uma delas. "Ela está linda demais", disse outra. "Que fofos", elogiou uma terceira.
Pouco tempo depois, Rafael publicou mais alguns vídeos da interação entre Gato e sua filha. No primeiro deles, o ator mostra o cachorro correndo pela casa, depois de voltar do banho, indo parar no quarto onde está a menina.
"Gato voltou do banho e foi logo ver a mana", ele escreveu na legenda. Alguns minutos depois, ele publicou outro vídeo. Dessa vez, Gato aparece parado no meio da sala enquanto Clara é carregada. Quando ela começa a ser levada para outro cômodo, ele vai atrás."Ele está muito apaixonado, não estou sabendo lidar", escreveu.
Novamente, as imagens da interação entre Gato e Clara encantou a web: "Que lindinhos! Será ciúme?", questionou uma seguidora. Rafael respondeu: "Não é ciúme não. Ele gosta de ficar perto dela. Deixei ela no berço e fui pegar um negócio, e em vez de vir atrás de mim como sempre faz, ficou do lado dela", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.