Nunca tive sonho de casar, mas quero ser mãe, diz namorada de Pedro Scooby
Morando em Nova York há 11 anos, a modelo Cintia Dicker não vê a hora de mudar de vez para o Brasil. "Tem uma hora que cansa. Até uns 2 anos quero voltar", disse ela no projeto da Casa Neuronha, nesta segunda-feira (02), no espaço Larmar, em São Paulo.
"Quero fazer uns cursos de atuação e investir na carreira de atriz aqui", deseja a modelo, que tem no currículo uma novela brasileira: Meu Pedacinho de Chão (2014), de Luiz Fernando Carvalho. "Fiz testes em Hollywood mas quero muito voltar para o Brasil. É uma desculpa para eu voltar para casa".
O desejo de se tornar atriz não é o mesmo de subir ao altar. A namorada do surfista Pedro Scooby prefere a maternidade. "Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo", disse ela, que planeja engravidar daqui uns dois anos.
Cintia está encantada com os filhos do namorado, da relação com a ex, Luana Piovani: Dom, Bem e Liz. "Que crianças maravilhosas. Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal", contou ela, que lamentou não ter conhecido a apresentadora, que estava ausente por motivos profissionais.
O título de madrasta, Cintia desconhece. "Não sei o que me aguarda. Tenho muitos afilhados e me dou bem com todas elas, mas nunca tive a experiencia em ser madrasta".
Sobre Luana - que nas redes sociais aprovou a modelo com elogios e até pediu uma irmã ruiva para os seus filhos -, Cintia rasgou elogios. "Conheço de eventos, mas nunca conversamos. Sempre admirei e sigo ela desde sempre. Mulher forte, guerreira e fala o que pensa e é dessa que a gente gosta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.