Thammy diz que preconceito o impede de atuar em comerciais: "Não entendo"
Thammy Miranda postou hoje, no Instagram, um vídeo em que reflete sobre o fato de não ser chamado para participar de peças publicitárias. Ele atribui a falta de oportunidades ao preconceito em relação às pessoas transexuais.
No vídeo, o ator diz que questionou sua agência sobre a escassez de trabalhos para ele. "Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans", contou.
Thammy disse que aceitou a situação e não questionou. No entanto, sua mulher, Andressa Ferreira, lhe deu uma bronca, dizendo que ele não deveria aceitar o preconceito. Thammy concordou com ela e questionou a falta de oportunidades.
"Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito", desabfou Thammy.
Na função stories do Instagram, Thammy compartilhou as mensagens enviadas por Andressa, em que ela lista novelas, filmes e trabalhos de que o marido participou. Nos textos, Andressa diz: "Para ouvir falar de preconceito com você e deixar quieto? (...) Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Você é f... para cassete, tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta".
Thammy e Andressa esperam o primeiro filho. A criança será um menino e se chamará Bento. Ela foi concebida por um processo de fertilização in vitro e está sendo gestada na barriga de Andressa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.