PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Carol Castro e Fernanda Montenegro lançam filme no Rio

Carol Castro e o namorado Bruno Cabrerizo na pré-estreia do filme O Juízo, no Rio de Janeiro. Além da atriz, o elenco tem ainda Fernanda Montenegro, Felipe Camargo e Lima Duarte  - Rogério Fidalgo/AgNews
Carol Castro e o namorado Bruno Cabrerizo na pré-estreia do filme O Juízo, no Rio de Janeiro. Além da atriz, o elenco tem ainda Fernanda Montenegro, Felipe Camargo e Lima Duarte Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 07h39Atualizada em 04/12/2019 09h06

Na noite de ontem, as atrizes Fernanda Montenegro e Carol Castro receberam convidados para a pré-estreia do filme O Juizo, em um cinema no Rio de Janeiro. Carol foi acompanhada pelo namorado, o também ator Bruno Cabrerizo.

O filme é dirigido por Andrucha Waddington, casado com a atriz Fernanda Torres, que assina o roteiro. Felipe Camargo, Lima Duartee o cantor Criolo, que estão no elenco, também prestigiaram a sessão.

Já entre os convidados, estavam Carol Barcellos, Adriana Bomom, Laila Garin, a jornalista Leilane Neubarth, Larissa Maciel, o cantor Gilberto Gil e Flora Gil, entre outros.

O Juízo conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo), que em crise no casamento com a mulher (Carol Castro), decide se mudar para uma fazenda herdada de seu avô. Mas o local conta com um passado de traição e de vingança, que ameaça a família.

O filme estreia amanhã nos cinemas brasileiros.

TV e Famosos