Topo

Justin Timberlake fala sobre flagra de mãos dadas com atriz: "Bebi demais"

Justin Timberlake e a modelo Alisha Wainwright em um bar de Nova Orleans, nos Estados Unidos - Reprodução/The Sun
Justin Timberlake e a modelo Alisha Wainwright em um bar de Nova Orleans, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/The Sun

Colaboração para o UOL

04/12/2019 23h37

Na noite de hoje, Justin Timberlake falou pela primeira vez em público depois da repercussão das fotos onde ele aparece de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright.

Em um texto publicado em sua conta no Instagram, o marido de Jessica Biel se explicou sobre as notícias que dão conta de que ele a traiu com sua colega de elenco no filme Palmer, que está atualmente em produção.

"Eu sempre mantenho distância das fofocas sempre que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea - mas me deixem explicar - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco", começou o cantor no texto.

Ele continuou se explicando: "Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho", disse Justin, se referindo a Silas, de 4 anos.

"Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser", afirmou.

"Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em Palmer. Não vejo a hora de continuar com as filmagens deste longa e estou empolgado para que as pessoas assistam", finalizou o artista.

Entenda a confusão

Justin Timberlake foi flagrado trocando carícias com a atriz Alisha Wainwright na última semana de novembro. A imprensa americana, na época, noticiou que ele estaria arrependido de suas ações, e colocou a culpa no excesso de bebida.

Ele e Alisha protagonizam o filme Palmer. De acordo com o site E! News, Timberlake, que é casado com Jessica Biel desde 2012, estaria "minimizando tudo isso e tentando rir do ocorrido como se não fosse nada". Mesmo assim, ele manifestou ter a consciência de seus erros.

"Foi definitivamente inapropriado e uma coisa que faria qualquer esposa se sentir desconfortável. Ele bebeu demais e se deixou levar", disse a fonte ouvida pelo site.

Alisha Wainwright é atriz e tem 30 anos. Sua carreira começou com um canal de humor do YouTube em 2012, e em seguida começou a aparecer em filmes e séries para a televisão, como Criando Dion, Máquina Mortífera e Criminal Minds.