Topo

Picon e Mc Rebecca fingem que estão juntos para campanha publicitária

Mc Rebecca e Leo Picon em ensaio fotográfico - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mc Rebecca e Leo Picon em ensaio fotográfico Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

04/12/2019 15h40

Leo Picon e Mc Rebecca, ex-participantes do reality "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", pregaram uma peça nos seguidores. Nesta tarde, o influenciador publicou um clique em clima íntimo com a cantora e todo mundo achou que eles poderiam estar juntos. Só parecia mesmo pois a foto faz parte de uma campanha publicitária da marca de roupas de Picon.

Ele acaba de postar a sessão de fotos que fez com a MC e contou da brincadeira. "Pois é... não peguei a Rebecca mas pegamos vocês! Tudo não passou de uma brincadeira para o lançamento da nova campanha de underwear da Just Approve, que fizemos juntos", entregou.

Picon também criticou o poder de manipulação da mídia: "Serve também para mostrar que não podemos acreditar em tudo que lemos em portais de notícia e o quão fácil é criar um falso contexto fazendo as pessoas acreditarem nele. Se eu e ela sozinhos fizemos isso, com um interesse tão banal, imagina o que não fazem com interesses e organizações maiores. Amo muito a Rebecca, um dos grandes presentes que 2019 me trouxe", contou ele.

Rebecca também postou uma foto com o "peguete fake" e falou sobre a amizade entre eles. "Leo, obrigada pelo carinho, principalmente por todo profissionalismo e por todo respeito dentro e fora da casa. Eu nunca imaginei que seríamos grandes amigos e até também trabalharmos juntos. A campanha está linda!".

A funkeira estava recentemente "conhecendo melhor" o surfista Flávio Nakgima, que também participou do "De Férias com o Ex".