Topo

Após cirurgia de Glória Maria,Roberto Carlos foi o primeiro a ligar pra ela

Gloria Maria e Roberto Carlos na sessão especial em 3D do show do cantor em Jerusalém no Cine Odeon, no Rio - Roberto Filho/ Brazil News
Gloria Maria e Roberto Carlos na sessão especial em 3D do show do cantor em Jerusalém no Cine Odeon, no Rio Imagem: Roberto Filho/ Brazil News

Colaboração para o UOL

05/12/2019 08h21

No mês passado, Gloria Maria passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. Aos poucos, ela tem comentado sobre o que passou e como está sua saúde nas redes sociais.

Nesta semana, a apresentadora fez sua primeira aparição pública após ser operada, ela esteve no lançamento do show de Roberto Carlos em Jerusalém 3D no Cine Odeon, Centro do Rio.

E hoje, no Instagram, ela compartilhou um momento que dividiu com o rei. Ele foi a primeira pessoa que a ligou assim que ela saiu do centro de tratamento intensivo do hospital.

"Agradeço a Deus a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar viva! O Roberto foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que sai do CTI (centro de tratamento intensivo), depois da cirurgia! Me deu fé e confiança! Te amo Rei!", contou Gloria Maria.