Topo

Após suspensão de roça, Sabrina reclama da produção e áudio é interrompido

Diego Grossi e Sabrina Paiva em A Fazenda 11 (Foto :Reprodução/PlayPlus) - Diego Grossi e Sabrina Paiva em A Fazenda 11 (Foto :Reprodução/PlayPlus)
Diego Grossi e Sabrina Paiva em A Fazenda 11 (Foto :Reprodução/PlayPlus) Imagem: Diego Grossi e Sabrina Paiva em A Fazenda 11 (Foto :Reprodução/PlayPlus)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2019 13h52

Em conversa durante o almoço na tarde de hoje, os peões falaram sobre a roça suspensa entre Hariany e Lucas, e Sabrina continuou a demonstrar muita preocupação por uma possível nova da prova do fazendeiro. A vitória da peoa na disputa foi questionada pelo público, que acusou a produção de manipulação das regras.

"Devem estar analisando, gente do jurídico", explicou Diego, tentando esgotar todas as possibilidades. Visivelmente irritada, Sabrina disparou: "Não quero fazer prova de novo não. Coloca prova difícil e ninguém pra vigiar".

O áudio da conversa foi imediatamente interrompido, e após um sinal sonoro da produção, os peões mudaram rapidamente de assunto e começaram a falar sobre outras questões do confinamento.