Topo

Malhação: Rita flagra Joaquim beijando sua secretária

Joaquim Lopes como Joaquim em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) - Joaquim Lopes como Joaquim em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)
Joaquim Lopes como Joaquim em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) Imagem: Joaquim Lopes como Joaquim em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 05/12 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Filipe é hostil com Rita. Regina se espanta com os pensamentos de Max. Filipe sofre por ter brigado com Rita, e Leila o conforta. Rita revela sobre o sequestro e a briga com Filipe para Carla e Raíssa. Leila afirma que pode fazer Filipe esquecer Rita. Anjinha, Jaqueline e Raíssa apoiam Rita contra Filipe. Max tem uma crise de raiva por causa de Guga, e Regina o enfrenta. Nanda sonha em fazer um novo clipe com Raíssa. Neide conta a Carla que Bill ganhará a bolsa de estudos que Raíssa recusou. Guga escreve sobre Max em suas redes sociais. Jaqueline se incomoda com César, que não consegue entender a filha. Neide alerta Celso sobre uma advertência da diretora da escola. Rita flagra Joaquim beijando sua secretária.