Topo

Amor de Mãe: Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi

Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo) - Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo)
Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo) Imagem: Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 06/12 de Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo escrita por Manuela Dias.

Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Betina expulsa Vicente de sua casa. Lurdes questiona Vitória sobre Álvaro. Vitória aconselha Lurdes a convencer Thelma a vender o restaurante. Magno se preocupa com a ausência de Betina no hospital. Vicente procura Álvaro, e Amanda registra. Álvaro humilha Vicente. Vitória apresenta Lucas a Lurdes, e afirma que o advogado cuidará do caso de Sandro. Betina desiste de prestar queixa contra Vicente, e Magno se preocupa. Eunice repreende Camila por sua atitude com Loyane. Davi conta para Miguel que terá um bebê com Vitória. Lídia e Raul se divorciam. Durval reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi.