Topo

Aventuras de Poliana: Ester se prepara para primeiro dia de aula na escola

Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT) - Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)
Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT) Imagem: Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 06/12 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Mirela chega na festa secreta na escola e recebe elogios pela organização. Glória pede que Roger coloque Pendleton de volta a O11O. Jerry aparece para tocar com sua banda na festa do colégio. Com a festa bombando, Gabi faz uma denúncia anônima para Ruth. Marcelo e Roger brigam feio durante o jantar na casa da mãe. Ruth aparece no colégio e acaba com a festa dos alunos. O grêmio é acusado de ter organizado a festa secreta e Mirela é afastada de sua posição. Alterado com a discussão entre Roger, Marcelo acaba batendo no carro de Débora. Mirela desconfia que Gabriela tenha sido a responsável pela festa secreta. Ester se prepara para seu primeiro dia de aula na escola. Luigi conta para os pais que está escondendo Eric em casa.