Topo

Boninho anuncia casa de vidro no BBB20: "Não pode faltar"

Colaboração para o UOL

06/12/2019 19h41

Boninho, diretor do BBB, anunciou na noite desta sexta que a edição 2020 do reality show terá a conhecida Casa de Vidro.

Ele publicou a novidade em uma postagem feita na sua conta do Instagram. "Saudades da casa de vidro!!! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa???", escreveu, compartilhando uma imagem do cenário de edições anteriores.

Alguns ex-participantes comentaram a publicação do diretor. Ariadna Arantes escreveu: "Gente casa de vidro não é moleza não... ainda lembro de meus pés em brasa", riu. Vivian Amorim disse: "Fogo no parquinho!", expressão eternizada pelo apresentador Tiago Leifert, que também se manifestou com emojis misteriosos.

Com a proximidade da estreia do programa, Boninho vem dando dicas sobre o que esperar da edição festiva do reality. No entanto, essas dicas são bem esparsas, como citar "camarote", "dois times", "várias tribos", entre outras mensagens que ainda precisam ser decifradas.

Ao longo da última semana, ventilou-se também a possibilidade da Rede Globo convocar youtubers famosos para fazer parte do elenco do BBB20.

Segundo as informações disponíveis, seriam apenas aqueles que fazem parte do considerado "alto escalão" da plataforma. Imediatamente, alguns dos mais famosos das redes sociais, como Carlinhos Maia, afirmaram que foram convidados, mas recusaram.

Boninho chegou a ironizar sobre a questão. "Eu não fui convidado pro BBB 20, mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem fogo!!", alfinetou.

O BBB20 terá uma duração maior do que a edição deste ano, e será apresentado mais uma vez por Tiago Leifert. A previsão de estreia é para 21 de janeiro.