Topo

Juliana Paes quer descanso após novela e planeja "2020 com o pé no freio"

Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 22h29

Juliana Paes só quer saber de descanso após A Dona do Pedaço. A atriz, que ganhou o prêmio da Associação da Imprensa do Brasil (AIB) pela atuação como Maria da Paz, contou ao TV Fama que não pretende voltar ao ar tão cedo.

"Quando você faz uma personagem de muita repercussão, fica marcado na cabeça das pessoas. 2020 vai ser com o pé no freio. Preciso cuidar mais da minha casa, da minha família, de mim. Quando faz novela a gente não tem tempo de fazer uma ioga, uma terapia, nem de ir ao banheiro. Quero ficar suave um pouquinho", planeja.

Ela disse qual a primeira coisa que fez quando terminou de gravar a trama. "Não coloquei o relógio para despertar. Foi tão bom, acordei na hora que o olho abriu, foi bom demais", comemora.

Sobre a premiação, Juliana agradece o reconhecimento. "O grande prêmio que um artista recebe é a repercussão nas ruas, as pessoas vindo te abraçar. Receber um troféu é a materialização disso tudo. Estou sentindo só gratidão".

Ela falou ainda que deve passar o carnaval longe da avenida. "Estou me preparando psicologicamente, acho que vai ser o primeiro ano que não vou estar na Sapucaí. Gosto dessa energia de carnaval, me faz bem. Mas vou atender aos pedidos do maridão e viajar. Não vou nem olhar o que está acontecendo para nao ficar sofrendo", espera.