PUBLICIDADE
Topo

Novela

Topíssima


Topíssima

Topíssima: André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara

André (Sidney Sampaio) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - André (Sidney Sampaio) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
André (Sidney Sampaio) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: André (Sidney Sampaio) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 06/12 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Inês curte a fama de herói de Edevaldo. O restaurante de Marinha vai retomando a rotina normal. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com a cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela. O reitor troca socos e ofensas com Pedro. Em outra cela, Lima lamenta diante de Bruno. Pedro e Paulo Roberto lutam até desmaiarem. Carlos recebe uma ligação e é avisado que Sophia apanhou na prisão. Antonio desabafa com Rafael. Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Vitor sai da prisão e recebe o perdão de Fernando. Thaís abre mão da guarda de Jade e a menina volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Os estudantes se preparam para o casamento coletivo. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara.

Topíssima