PUBLICIDADE
Topo

Televisão


"Tenho um chef de cozinha 24 horas", diz Simone sobre dieta para emagrecer

As irmãs Simone e Simaria participam do Programa da Maisa, no SBT - Divulgação
As irmãs Simone e Simaria participam do Programa da Maisa, no SBT Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 15h37

Convidadas do Programa da Maisa na tarde de hoje, no SBT, as irmãs Simone e Simaria contaram algumas curiosidades sobre a vida após a fama. Uma delas é a questão de ganhar e perder peso, algo pelo qual as celebridades são sempre cobradas.

Logo na abertura do programa, as cantoras, chamadas por Maisa de "kardashians sertanejas" — em referência às também famosas irmãs americanas —, foram recebidas com algodão doce e até participaram de uma brincadeira com o doce. A apresentadora logo disse: "Dá uma vontade de comer doces, mas estou de dieta". E Simone continuou: "Já tentei tudo na vida de dieta".

A cantora disse que, com 1,52 m de altura, chegou a pesar 70 quilos. Perdeu peso, mas depois saiu em viagem e voltou a "comer tudo".

"O problema está na cabeça, voltei a ganhar peso. Agora eu estou com um chef de cozinha 24 horas, não tenho como fugir", ela brincou sobre uma nova tentativa de reduzir as medidas.

As irmãs também contaram que não se escondem dos fãs. "Eu não quero nem saber. Vou deixar de viver porque sou cantora famosa?", disse Simaria. "Boto meu robe, óculos escuros e saio de casa", ela afirma sobre não se preocupar demais com o que está a vestir.

Simone acha que as pessoas se identificam mais com "gente de verdade". Por isso, ela não faz nenhuma grande produção quando precisa fazer algo trivial. "Já fui de pijama ao mercado", ela contou.

Antes da fama, porém, foi a traição de um parceiro o que derrubou o astral de Simone. Ela contou que descobriu que a pessoa com quem se relacionava estava saindo com outra mulher. As conversas e os arranjos entre eles foram descobertos por ela quando conseguiu acessar o telefone dele. Sem revelar o nome dessa pessoa, Simaria alfinetou: "E ele ainda pediu para voltar, a Simone já era famosa".

"Muitos até hoje se arrependem, o sonho era estar comigo", diz Simone.

As irmãs reforçaram que são muito unidas desde bem pequenas. As brigas acontecem, como em qualquer família, mas "ninguém nem sonha" que tiveram uma briga quando entram no palco, afirma Simaria.

"O amor que a gente tem uma pela outra vai além do céu, é sobrenatural", disse Simone.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Televisão