Topo

Após falar de Hari e revelar torcida para Diego, Tati Dias desativa Twitter

Tati Dias conversa com Marcos Mion após eliminação  - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias conversa com Marcos Mion após eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2019 12h15

Tati Dias, a quarta eliminada da Fazenda 2019, desativou sua conta no Twitter. Na madrugada de hoje, a ex-peoa falou sobre o assunto no Instagram e explicou para os fãs os motivos que a levaram a abandonar a rede social.

"A quem está me perguntando sobre eu ter desativado o Twitter: Eu ando vivendo um momento muito forte espiritualmente, um despertar. Uma coisa linda que não sei explicar direito para vocês. Sou grata a tudo que vivi nesse último ano, muito. Mais ainda por ter ganhado uma constelação de fãs que eu sou alucinada e não quero perder nunca", comentou a ex-peoa.

Tati continuou: "Mas eu escolhi viver um outro momento, que não tem espaço para tanta coisa ruim e pesada como tem no Twitter. Eu estava absorvendo muito tudo isso, então preferi me afastar. Espero de coração que os meus continuem fazendo sempre o que fizeram lá, espalhando amor por mim e por quem quiserem".

"Continuem defendendo nossa verdade, quero que todo mundo seja muito feliz. Em breve volto para lá", completou a chef de cozinha.

Torcida

Antes de desativar, a ex-peoa falou sobre sua amizade com Hari e declarou torcida para Diego: "Sei que muitos de vocês esperam e gostariam que eu torcesse para Hari. Óbvio que torço. Ela merece muita coisa, mas meu coração torce para o Diego. Desculpa não corresponder a expectativa de vocês, mas eu sou assim".

Internautas

Parte do público do programa reagiu sobre Tati ter desativado sua conta no Twitter. Alguns comemoraram, outros demonstraram apoio ou tristeza.