Topo

Amanda Françozo batiza a filha Vitória no Santuário Nacional de Aparecida

A apresentadora Amanda Françozo e o empresário Gregor Ferreira batizaram Vitória no Santuário Nacional de Aparecida - Marcos Ribas/Brasil News
A apresentadora Amanda Françozo e o empresário Gregor Ferreira batizaram Vitória no Santuário Nacional de Aparecida Imagem: Marcos Ribas/Brasil News

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 15h01

A apresentadora Amanda Françozo realizou ontem o batizado de sua primeira filha, Vitória, no Santuário Nacional de Aparecida, interior de São Paulo. Ao lado de familiares e amigos, ela e o marido, o empresário Gregor Ferreira, deram um almoço para comemorar o batizado.

"Batizado da Vitória! No Santuário de Aparecida!", escreveu em seu Instagram. "Somos muito devotos e abençoar a vida da nossa menina aqui foi um presente! Que ela seja sempre guiada e protegida pelo Espirito Santo, abençoada com o manto de Nossa Senhora e acompanhada pela fé em Jesus! Sua vida, minha filha, entregue ao nosso Deus! Vamos ser muito felizes! Saúde pra você!"

Ela também postou fotos do almoço de comemoração, que tinha peças inspiradas na religião católica.

"Nosso almoço de batizado estava delicioso! Reunimos família e amigos no @clubedos500 e foi uma tarde especial!", escreveu.

Nossa Vitória 🕊🌹

A post shared by Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) on