Topo

Público do UOL acredita que Hariany foi a mais polêmica de A Fazenda 2019

Hari lamenta não ter ganho nenhuma prova - Reprodução/PlayPlus
Hari lamenta não ter ganho nenhuma prova Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 16h08

O público do UOL acredita que Hariany Almeida foi a personagem mais polêmica de A Fazenda 2019. A peoa teve 59,48% dos votos na enquete realizada entre ontem e hoje.

Na votação do UOL, Thayse Teixeira foi a segunda colocada, com 9,81% dos votos. Na sequência, Tati Dias apareceu com 9,14% e Phelippe Haagesen, 8,25%. Fechando as seis primeiras posições, Lucas Viana teve 5,53% e Andréa Nóbrega 3,87%.

Após ser expulsa a um dia da final na edição deste ano do Big Brother Brasil, Hariany teve passagem discreta em A Fazenda 2019, sem estar envolvida em grandes brigas ou colecionado desafetos no reality show. Ao contrário de Phelippe, que causou diversos atritos e foi expulso no começo do programa por forçar um beijo em Hari.

Em coluna publicada no último sábado, o colunista do UOL Mauricio Stycer defende que as votações de A Fazenda são movidas por fã-clubes. Hariany e Lucas protagonizaram um dos casais do reality show e tiveram diversas idas e vindas durante o confinamento. As várias discussões de relacionamento provocaram momentos polêmicos na edição e divisão dos fãs, contra e a favor ao namoro.

Foram contabilizados 27.102 votos na enquete, que mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.