Topo

A Fazenda 2019: Peões comemoram chegada do figurino para última festa

Diego avisa Hari e Lucas sobre festa - Reprodução/PlayPlus
Diego avisa Hari e Lucas sobre festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 20h01

Depois de horas dormindo em A Fazenda 2019, Diego Grossi despertou e ficou surpreso com o aviso sonoro da produção do reality show: "Caraca, acho que é a festa. Acorda moleque, é a festa", disse para Lucas, que dormia no sofá.

"Diego, Hari e Lucas, já se passaram 87 dias que vocês estão na Fazenda. Foi uma temporada repleta de diversão, emoção e muitas surpresas. Chegou o momento de festejar pela última vez e brindar a grande final. Reencontrar os personagens que fizeram parte da Fazenda 11. Parabéns, finalistas, chegar onde vocês chegaram não é para qualquer um. Divirtam-se.", dizia o comunicado lido por Diego.

Imediatamente o trio de finalistas foi checar o figurino e Hari comentou: "Será que não tem tema?". Depois, a ex-BBB comemorou o fato de rever as amigas e disse que deixaria as fotos no quarto para que elas vissem.

Lucas e Diego resolveram aparar barba e cabelo, enquanto Hari foi tomar banho. "O povo deve estar tudo no mesmo hotel, né?", indagou a goiana e Diego brincou: "Devem chegar já bêbados".