Topo

Juju Salimeni mostra tratamento para tirar tatuagem com nome de ex-marido

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 21h44

Juju Salimeni usou seu Instagram hoje para mostrar a terceira sessão de remoção da tatuagem que tem com o nome de seu ex-marido, Felipe Franco.

A inscrição estava desenhada em seu braço, e como o casal já se separou, ela resolveu remover a tatuagem. Ela mostrou o processo em um vídeo publicado em sua rede social, na seção Stories.

Recentemente, ela contou em seu canal que a tatuagem com o nome de Felipe foi a primeira que fez em toda a sua vida. Eles se separaram em junho deste ano, após 14 anos de casamento conturbado, com várias pequenas separações no decorrer do relacionamento.

"Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem", afirmou a modelo fitness em sua página do Instagram na época.

Juju, no entanto, já fez a fila andar: no Instagram, ela contou, há algumas semanas, que já tem um novo amor em sua vida. Por questões de privacidade, ela decidiu não expor a identidade do atual namorado por enquanto.