Topo

Mylla Christie comemora 12 anos casada com Tutu Sartori com festa em SP

Marcos Ribas/Brazil News
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 16h02Atualizada em 06/02/2020 12h55

Mylla Christie comemorou o aniversário de casamento de 12 anos com o empresário Pedro Luis Sartori com uma festa em sua casa o bairro de Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, com a presença de amigos.

Beth Szafir; Mylene Keiko; o consultor de etiqueta Fábio Arruda; Fernanda Barbosa com o marido, o advogado Roberto Tchirichian, a apresentadora Carol Castello Branco; a atriz e cantora Emília Pedersen estiveram presentes no evento.

Mylla Christie com o marido, Tutu Sartori, e o filho Arthur - Marcos Ribas/Brazil News - Marcos Ribas/Brazil News
Mylla Christie com o marido, Tutu Sartori, e o filho Arthur
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Mylla se casou em 2007 com o empresário Paulo Luis Sartori, conhecido como Tutu Sartori, se casaram no Hotel Casa Grande, no Guarujá, em São Paulo, sob as bênçãos do padre Evaldo Revisan, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A atriz e o empresário se conheceram na infância, estudaram juntos na adolescência; por isso se namoraram apenas 7 meses. Em 2011, nasceu Arthur, o primeiro e único filho do casal.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informaram o título e o primeiro parágrafo, Mylla Christie e Pedro Luis Sartori comemoraram 12 anos de casamento, e não 13. A informação foi corrigida.