Topo

Sabrina e Rodrigo falam sobre expulsão, racismo e Gugu em entrevista

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello participam da cabine de descompressão com Marcos Mion - Reprodução/PlayPlus
Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello participam da cabine de descompressão com Marcos Mion Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 01h07

Após serem eliminados na 12ª roça de a Fazenda 2019, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello participaram da cabine de descompressão, entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus. Durante o papo, o casal comentou sobre o episódio de racismo sofrido por Sabrina, a expulsão de Phellipe Haagensen e a surpresa pela morte de Gugu Liberato.

"Em momento algum eu tava me vitimizando. Eu nunca sofri racismo da mesma forma que aconteceu comigo aqui na Fazenda, pode ter sido isso que ela falou que eu tava me vitimizando. Quero muito que ela acompanhe minha vida e saiba o que eu defendo. O lugar que eu me senti mais segura era aqui, ai de repente acontece isso dentro do programa?", comentou Sabrina após assistir a um VT em que Hari e Thayse reclamavam da postura da modelo no confinamento. Prontamente, Mion se solidarizou novamente com Sabrina e relembrou aos telespectadores que as medidas foram tomadas pela emissora imediatamente.

No início do papo, quando o apresentador questionou o casal sobre quem foi o peão que mais os chateou, Rodrigo relembrou a expulsão de Phellipe Haagensen, após um beijo forçado em Hariany: "Foi a atitude do Phellipe no começo, foi um susto para todo mundo. O Lucas eu entrei num atrito com ele, mas depois a gente se entendeu e hoje é como irmão". "Eu fiquei um pouquinho chateada com a primeira votação da Bifão, porque eu achava que não era o momento. O Gui me chateou um pouquinho porque ele falou que se decepcionou com determinadas atitudes minhas, mas acho que só", explicou Sabrina.

Quando a dupla assistiu ao seu primeiro beijo no reality show, Sabrina ficou visivelmente envergonhada e falou, rindo: "Que vergonha, dá para tampar? Aqui tá mais pressão do que lá dentro". Mion elogiou a maturidade do casal dentro do programa e Rodrigo se declarou para a modelo: "Muito dessa maturidade quem traz é a Sabrina".

No fim do bate-papo, Marcos Mion esclareceu uma dúvida do público e avisou que, assim como Viny Vieira, Rodrigo Phavanello também tinha um relacionamento com Gugu Liberato por conta do grupo Dominó e, por isso, conversou com a psicóloga ao deixar o confinamento e soube da morte do apresentador. "Parece que eu tô num pesadelo, o Gugu pra mim foi um pai, abriu muitas portas. Eu não consigo acreditar ainda que ele está morto", lamentou o ator.