Youtuber Viih Tube nega agressão de namorado em vídeo: "Não é o que parece"
Influenciadora com mais de 12 milhões de seguidores apenas no Instagram, Viih Tube reagiu indignada ao vídeo em que aparece sendo, supostamente, agredida pelo namorado, Bruno Magri, durante uma festa.
Nas imagens, que circulam pelas redes sociais, o casal surge discutindo em um canto do evento. De repente, ele toca nela, que cai. Internautas imediatamente passaram a acusar Magri de tê-la agredido.
Hoje pela manhã, a youtuber publicou uma série de vídeos explicando o ocorrido, mas negando veementemente a agressão.
"Nem tudo é o que parece. Não dá pra resumir um dia em alguns segundos de um vídeo. Quem nunca brigou ou passou por uma situação no meio de uma festa? É um assunto sério, tem muita gente que vive num relacionamento abusivo e não enxerga, tem muita gente achando que essa é minha situação", disse ela, que estava ao lado do namorado.
"A gente estava numa festa, a música tava alta, tava uma bagunça, eu já não estava muito legal aquele dia. A gente discutiu, tava uma música alta, o Bruno tentando falar na minha orelha, eu tentando entender. Não tava entendendo nada do que ele tava falando. Cara, não é o que parece", completa ela.
Viih ressalta que não houve empurrão, e sim um desequilíbrio. "No vídeo parece que ele está me empurrando, mas não é. Juro. Se você colocar em câmera lenta verá que estou apoiando apenas com um pé e me desequilibro no momento em que ele me toca. Ele é um amor de pessoa. Até os meus amigos e a minha família estranharam", justifica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.