Casamento, folga, paternidade e cinema: Cauã Reymond faz balanço de 2019
Cauã Reymond ficou feliz de ter tirado uma folga em 2019. Em entrevista ao GShow, o ator contou que, depois de cumprir as filmagens da segunda temporada de Ilha de Ferro (que terminaram em março), decidiu dedicar um tempo à vida pessoal.
"Foi também um tempo que tirei para mim, porque tive a perda da minha mãe e era o ano de alfabetização da Sofia", contou. A mãe do ator, Denise, morreu em janeiro; e a filha, Sofia, completou sete anos em 2019.
"Recebi alguns convites para o segundo semestre e, pela primeira vez em muitos anos, me dei o direito de agradecer todos [e recusar]. Tomara que não soe arrogante, mas me dei o direito de me reconectar comigo, colocar minha filmografia em dia", explicou.
Reymond colheu os frutos do trabalho em Piedade, longa de Cláudio Assis que filmou em 2017. Pela performance, ele recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Brasília.
Outro momento marcante foi o casamento com a modelo Mariana Goldfarb, que aconteceu em abril. O ator confessou que está ansioso para o primeiro Natal ao lado da amada e a filha.
"Quando eu era criança, me reunia na casa da minha avó ou tia avó e esses encontros estão cada vez mais difíceis, porque parte da família mora no Sul. Eu adoro passar o Natal com a minha filha e há alguns anos meu pai se fantasiou de Papai Noel, ela está com 7 anos e acredita", contou.
Em 2020, a palavra de ordem é mais cinema. Reymond produz e estrela Pedro, longa dirigido e roteirizado por Laís Bodanzky que vai explorar outro lado do imperador Dom Pedro I.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.