Topo

De Férias com o Ex Brasil: MTV abre inscrições para 6ª temporada do reality

Elenco do programa De Férias Com o Ex Brasil: Celebs (Divulgação / MTV) - Elenco do programa De Férias Com o Ex Brasil: Celebs (Divulgação / MTV)
Elenco do programa De Férias Com o Ex Brasil: Celebs (Divulgação / MTV) Imagem: Elenco do programa De Férias Com o Ex Brasil: Celebs (Divulgação / MTV)

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 21h43

A MTV Brasil abriu oficialmente hoje as inscrições para a sexta temporada do realiy de pegação De Férias com o Ex Brasil.

Os interessados em participar do programa devem entrar neste link e responder uma série de perguntas, como idade, peso e curiosidades sobre você.

Outras questões como descrever suas férias perfeitas (e claro que praia precisa ser prioridade) e seus maiores hobbies também são obrigatórias para os possíveis participantes.

"Quem aí quer ser o próximo ex? As inscrições para a sexta temporada do nosso reality favorito já estão abertas! O link ta no bio! Boa sorte a todos", escreveu a MTV no Instagram.

A nova temporada do reality vai estrear em 2020. Atualmente, a emissora está exibindo a reta final de De Férias com o Ex Brasil: Celebs, uma versão especial com influencers.