PUBLICIDADE
Topo

Novela

Éramos Seis


Éramos Seis: Justina revela que enterrou as economias de Candoca

Zeca (Eduardo Sterblich) e Candoca (Camila Amado) em Éramos Seis (Reprodução) - Zeca (Eduardo Sterblich) e Candoca (Camila Amado) em Éramos Seis (Reprodução)
Zeca (Eduardo Sterblich) e Candoca (Camila Amado) em Éramos Seis (Reprodução) Imagem: Zeca (Eduardo Sterblich) e Candoca (Camila Amado) em Éramos Seis (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 11/12 de Éramos Seis, novela das seis da Globo escrita por Angela Chaves.

Inês revela a Carlos que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Lola pede que Genu a ajude a divulgar seu trabalho. Almeida se desencontra de Clotilde, que desabafa com Lola. Julinho se preocupa com a dívida deixada por seu pai. Inês afirma que sabe que Carlos está namorando Mabel. Adelaide faz uma proposta para Alfredo, e os dois se divertem. Olga gosta da ideia de Zeca ter uma confeitaria com Neves. Justina observa quando Candoca conta seu dinheiro. Carlos comenta com Marcelo sobre Inês. Afonso conta a Inês que o namoro de Carlos e Mabel é recente. Lola sente a ausência de Alfredo. Alfredo e Adelaide ficam juntos. Emília decide notificar a polícia sobre o sumiço de Adelaide. Justina revela que enterrou as economias de Candoca. Lola sofre com a falta de dinheiro, e Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina.

Éramos Seis