Topo

Estefano e Vitor Bourguignon estão na final de "Masterchef - A Revanche"

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 00h31

Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon estão na grande final do reality show gastronômico "Masterchef - A Revanche", da Band. O anúncio foi feito em programa exibido hoje à noite.

Com isso, Fernando Kawasaki deixou a atração depois de enfrentar uma disputa equilibradíssima com Vitor.

No programa de hoje, os três cozinheiros tiveram que trabalhar em conjunto em uma prova de serviço. Eles foram desafiados a preparar dois menus diferentes para nove ex-participantes das temporadas de "Masterchef Profissionais". Os dois menus foram criados pelos jurados.

Na prova, Estefano ficou responsável pela preparação da sobremesa, a sua especialidade. O jovem se saiu melhor e conquistou a primeira vaga para a final do reality show gastronômico.

+ Receitas fáceis, rápidas e tudo sobre gastronomia: conheça a página de UOL Receitas

No duelo seguinte, que definiria o último finalista, Vitor e Fernando tiveram que fazer um banquete. Eles deveriam preparar um pernil de cordeiro recheado, um molho e três acompanhamentos.

Os dois fizeram uma prova equilibradíssima, mas Vitor ganhou a vaga na final graças ao acompanhamento, segundo palavras de Paola Carosella.

Na prova, o curitibano preparou:

Quem você quer que ganhe MasterChef - A Revanche?

Resultado parcial

Total de 5835 votos
35,03%
Estéfano foi participante da primeira edição do MasterChef (Reprodução: Band)
37,26%
Divulgação/TV Bandeirantes

Bourguignon é favorito

Em enquete promovida pelo UOL, Vitor Bourguignon surge como o preferido dos leitores do portal a ganhar a edição de "A Revanche" do "Masterchef - Brasil". Ele aparece na ponta com 35,51% dos votos*, e Estefano, 32,61%.

*A apuração parcial dos votos foi feita à 0h38. A enquete UOL não interfere no resultado do programa.

No programa anterior

Vitor Bourguignon, Fernando K. e Estefano Zaquini carimbaram o seu passaporte para a semifinal de MasterChef - A Revanche, em programa exibido na noite de hoje. Já o major da Polícia Militar, Thiago Gatto foi eliminado. (Assista ao vídeo abaixo)

"Não precisa pedir desculpas porque a sua performance foi impecável do começo ao fim do programa. Para nós, essa talvez tenha sido a decisão mais difícil, porque você simplesmente se atrapalhou [durante a execução da prova] e o Estefano foi superior", disse Paola, emocionada, ao responder o pedido de desculpas do major pela "frustração"