Estefano e Vitor Bourguignon estão na final de "Masterchef - A Revanche"
Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon estão na grande final do reality show gastronômico "Masterchef - A Revanche", da Band. O anúncio foi feito em programa exibido hoje à noite.
Com isso, Fernando Kawasaki deixou a atração depois de enfrentar uma disputa equilibradíssima com Vitor.
No programa de hoje, os três cozinheiros tiveram que trabalhar em conjunto em uma prova de serviço. Eles foram desafiados a preparar dois menus diferentes para nove ex-participantes das temporadas de "Masterchef Profissionais". Os dois menus foram criados pelos jurados.
Na prova, Estefano ficou responsável pela preparação da sobremesa, a sua especialidade. O jovem se saiu melhor e conquistou a primeira vaga para a final do reality show gastronômico.
+ Receitas fáceis, rápidas e tudo sobre gastronomia: conheça a página de UOL Receitas
No duelo seguinte, que definiria o último finalista, Vitor e Fernando tiveram que fazer um banquete. Eles deveriam preparar um pernil de cordeiro recheado, um molho e três acompanhamentos.
Os dois fizeram uma prova equilibradíssima, mas Vitor ganhou a vaga na final graças ao acompanhamento, segundo palavras de Paola Carosella.
Na prova, o curitibano preparou:
- Cordeiro recheado com farofa, gratin de batata, salada morna e cuscuz com cenouras (Aprenda a receita clicando aqui)
Quem você quer que ganhe MasterChef - A Revanche?
Resultado parcial
Total de 5835 votosBourguignon é favorito
Em enquete promovida pelo UOL, Vitor Bourguignon surge como o preferido dos leitores do portal a ganhar a edição de "A Revanche" do "Masterchef - Brasil". Ele aparece na ponta com 35,51% dos votos*, e Estefano, 32,61%.
*A apuração parcial dos votos foi feita à 0h38. A enquete UOL não interfere no resultado do programa.
No programa anterior
Vitor Bourguignon, Fernando K. e Estefano Zaquini carimbaram o seu passaporte para a semifinal de MasterChef - A Revanche, em programa exibido na noite de hoje. Já o major da Polícia Militar, Thiago Gatto foi eliminado. (Assista ao vídeo abaixo)
"Não precisa pedir desculpas porque a sua performance foi impecável do começo ao fim do programa. Para nós, essa talvez tenha sido a decisão mais difícil, porque você simplesmente se atrapalhou [durante a execução da prova] e o Estefano foi superior", disse Paola, emocionada, ao responder o pedido de desculpas do major pela "frustração"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.