Topo

Guilherme e Tati brigam feio e peão grita: "Conseguiu o que queria ao vivo"

Tati Dias e Guilherme Leão discutem durante festa fnal - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias e Guilherme Leão discutem durante festa fnal Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 01h15

Guilherme Leão e Tati Dias brigaram feio durante a festa final de A Fazenda 2019. A peoa acusou o namorado de ter brincado com Bifão em vez de dar atenção a ela. O metroviário se revoltou com a acusação e levantou a voz ao reclamar que Tati só estava criando briga para conseguir espaço durante a transmissão ao vivo da festa

"O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? A pessoa que você ficou roçando o p** o tempo todo aqui dentro? Vocês são amigos agora?", disparou Tati, revoltada. "Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu", respondeu Guilherme, irritado.

Os dois continuaram brigando utilizando os mesmos argumentos. Guilherme reclamou que Tati passou grande parte da festa conversando com as amigas no quarto. "Não é possível você querer criar o tanto de coisa entre a gente aqui. Você tava no quarto conversando com a galera que metade eu não faço questão". Tati continuou repetindo que não aguentava mais ver Guilherme inventando brincadeiras com Bifão, e o peão saiu andando dizendo que era hora de ir embora da festa.

Poucos minutos depois, o casal voltou a conversar. Tati se desculpou e o peão respondeu: "Toda vez isso. Deixa eu fumar um cigarro que estou precisando, depois a gente conversa". Os dois deram um beijo rápido, e prometeram conversar novamente após alguns minutos.