Topo

MasterChef: formiga em sopa vira meme nas redes sociais

Vitor Bourguignon (à esq.), Fernando Kawasaki (centro) e Estefano Zaquini (à dir.) em prova do "Masterchef - A Revanche" - Carlos Reinis/TV Bandeirantes
Vitor Bourguignon (à esq.), Fernando Kawasaki (centro) e Estefano Zaquini (à dir.) em prova do "Masterchef - A Revanche" Imagem: Carlos Reinis/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL

11/12/2019 07h17

Sabe a velha história da "mosca na minha sopa"? Uma situação semelhante aconteceu na semifinal do MasterChef - A Revanche, mas com uma formiga. No prato preparado por Vitor Bourguignon, o inseto estava presente na refeição e o participante levou um leve puxão de orelha de Henrique Fogaça.

Na primeira prova da noite, ex-integrantes do MasterChef Profissionais experimentariam os pratos preparados pelos semifinalistas. No "Ajo blanco com uva verde" feito por Vitor, Willian encontrou uma pequena formiga caminhando em sua sopa.

"Não?! Mentira! Tem formiga na minha sopa", lamentou Willian. "Ela continua se mexendo", completou em seguida após a garçonete retirar seu prato. Ainda sobrou tempo para Paola Carosella zoar Vitor.

"Mas não leva formiga este prato, porque ele é vegano", brincou a chef.

A gafe não foi levada em consideração pelos jurados na hora de avaliar os pratos. Vitor, porém, foi para a prova de eliminação e ainda viu a web brincar com sua situação na cozinha.

Em meio a toda brincadeira, houve quem achou o culpado pela formiguinha

A minha, a sua, a nossa vó ou mãe já diziam...

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.